quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Se na tua vida falta tempero...



Se na tua vida
Falta tempero
Adicione um pouco de mim
Que eu seja
Sua pimenta de cheiro
Seu alecrim

Vai ser minha
Mesmo na marra
Serei teu tempero
Alcaparra
De intenso sabor
meu beijo.
Se falta tempero nela          
Faça de mim, sua canela
Desfrute-me ate amanhã
Beijo sabor hortelã

Se na tua vida
Falta tempero
Não me economize
Na porção
Faça-me teu cravo
Teu manjericão

Misture tudo
E será bem servida
Faça-me tua comida
Que nunca terá fim
Se na tua vida falta tempero
Adicione um pouco de mim

Gilson Costa

2 comentários:

  1. Oi,gostei muito desse poema gastronômico.Seu?Obrigada pelo seu comentário no meu blog.bjssss

    ResponderExcluir
  2. seja bem vinda ao meu caldeirão rs, besos

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.