domingo, 24 de outubro de 2010

Catarina



Nasceu menina,
Vaidosa, ruidosa
Fez-se Catarina
E numa linda manhã
Juntou-se ao sorriso
Da irmã
E coloriu nossas vidas
Fez-se prosa e rima
Fez-se Catarina
Cresceu a menina
Alegre e carinhosa
Desastrada
Ehhhhh Catarina!!!
Jeito que fez-se verso
Uma das estrelas
Do meu lindo universo
Hoje trilha seu caminho
Deixando amizade e carinho
E também algumas rusgas
Porque ninguém é perfeito
Mas a perfeição
A gente tenta, caminha
Enquanto ela não chega...
Ehhhhh Catarina

Te amo moça...

GILSON COSTA

5 comentários:

  1. Catarina conseguiu tirar de seus labios lindos, lindo poema!

    ResponderExcluir
  2. Uma das mulheres lindas da minha vida...

    ResponderExcluir
  3. Vc tem bom gosto !! linda Catarina, lindo poema...

    ResponderExcluir
  4. tenho um bom gosto pra filhas sim, rs , esta é a do meio, Catarina, tem a Camila a mãe das gemeas e a mais nova a Gabi, isso sim são minhas melhores poesias...

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeeehh Catarina!!!! kkkkkkkkk Cade a Minha?

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.