domingo, 24 de outubro de 2010

*Eu te imploro* by Gilson Costa


Teu beijo

que me enlouquece,
me desperta,
aquece...
Meu corpo que de amor
por ti já é louco
e trepida
ao te pedir
a te implorar
por teu corpo sentir
em mim...dentro

Tuas mãos
que em meu corpo
serpenteiam.
Seu corpo que pede amor
me deixa louco
a delirar
a te querer
te suplicar
em sentir-me todo teso
a te penetrar
e te amar...

Teu amor
que me deixa febril
a te pegar
pelo quadril
de forma doce
ao mesmo tempo viril
em uma dança lascivia
trazendo-me de volta a vida
fazendo desfalecer,
pronto para morrer mais,
em teu gozo
minha paz...

Teu corpo
que invade minha visão
me tira o ar
me tira o chão
preenche-me de tesão,
vontade de em você eu mergulhar
me afogar no teu mar
e te amar por te amar
Morrer em teu prazer
te achar ao me perder

4 comentários:

  1. pq qe sera qe nao é vulgar, guando palavras sensuais e de pensamentos pecaminosos sao proferidos por vc? é uma icognita isso!eu simplesmente adorei o qe diz...é tao verdadeiro, pungente, é muito amor! parabens.....eu amo ler o qe escreve, nao pare nunca.....deixa eu morrer devagarinho embalada pelo qe passa em tua cabeça poetinha....! rsrs

    ResponderExcluir
  2. amar com intensidade, fazer amor com are, nunca sera vulgar, falar de amor então...rs , besos

    ResponderExcluir
  3. Você utiliza sensualidade e erotismo de uma maneira doce, simples, maliciosa, mas com muito bom gosto... parabéns por ser atrevido sem ser vulgar... poucos conseguem !!

    ResponderExcluir
  4. olha que eu caminho na linha tenue do 8 ou 80 , ainda bem que não fui vulgar , besos

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.