quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ando me perdendo por ai

Ando me perdendo por ai, por caminhos que já vivi, por bocas e corpos que não são meus ...e daí... ando me perdendo por ai

Ando me perdendo por ai, por palavras que não são minhas, entre princesas e rainhas, por estradas que eu não escolhi...ando me perdendo por ai...

Ando me perdendo por ai, em noites de sonhos não meus, nas orações dos ateus, em refeições que deixam minha alma com mais fome, entre pessoas sem nomes...

Ando me perdendo por ai, no arrastar das horas, da vida que não passa La fora, de toda intensidade que na há mais em ti... ando me perdendo por ai.

E se por acaso alguém me achar, finge que não me veja, talvez perdido eu melhor esteja
....e daí...ando me perdendo por ai

Gilson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.