domingo, 10 de outubro de 2010

Prazer...tenho vários nomes


Prazer...tenho vários nomes

Sou varias coisas
E posso estar em você...

Prazer...
Meu nome é Loucura
E vou logo perguntando
Por onde começo...
Pegando-te.
Tirando seu centro
Mexendo em seu prumo
Fazendo-a perder o rumo...

Meu nome é Juízo
E não adianta me querer
Estou aqui exclusivamente
Para você me perder
Jogar-me para o alto
Jogar-me fora...
Largar-me esquecido em um canto
Por umas longas horas
Por isso hoje eu insisto
Esqueça que eu existo...

Meu nome é desejo
O calor da paixão
Com meu ardente beijo
Invado teu coração
Aumento tua temperatura
Faço-te suar
Enlouqueço teu corpo
Só de em mim você pensar
De forma gostosa
Faço-te sofrer
Vai se acabar de gemer
Sem nada te doer..

Prazer...


Gilson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.