domingo, 24 de outubro de 2010

Certezas




















Certezas

aqui estou para destruir todas as certezas
a encher teus olhos de luz
a te dizer..vem, sou o caminho
não o mais fácil, mas o melhor
aqui estou a destruir todos teus dogmas
fazer você jogar fora
tudo o que acredita...
mesmo sabendo ha mentiras
nas tuas tão decantadas crenças
aqui estou para fazer perder o rumo
sair de sua estrada segura
e se aventurar em meus braços
se perder em minha boca
e se encontrar nas caricias
que ira fazer em meu corpo
e tudo ira por terra
não sei se tera glória
será a queda de tuas
muralhas de Tróia
será a minha invasão
aos seu país
naum sei se é isso
que você sempre quis...
mas to aqui para abalar suas certezas
e para onde vc olhar
eu estarei por la
e você sentira meu cheiro
e eu serei teu pensamento
a todo o momento
e tal qual veneno
bem devagar vou me infiltrar
em sua alma
roubar-te a calma
roubar-te pra mim
insisto em te dizer
vou te enlouquecer....

Gilson Costa

3 comentários:

Comentários que Seduzem.