sábado, 4 de dezembro de 2010

Camila...



Que poesia eu posso criar
para falar de uma das minha criações belas?
que palavras posso rimar
para tentar definir ela?
Menina, mulher, filha minha
princesa que se torna rainha
luz da minha vida
doce anjo de nome Camila!
O que falar de você
se não ha palavras pára definir
aquilo que venho a sentir
O que então escrever
aonde a inspiração buscar
para dizer-te
o quanto é bom te amar!
Irma de Catarina e Gabriela
A primeira entre elas
E além de filha
Hoje mãe de Lettícia e Isabella

Gilson Costa

3 comentários:

  1. Uma linda composição para sua bela criação, que já lhe deu mais estas suas duas delicinhas.
    Parabéns por demonstrar este carinho todo de pai, avô e poeta, em tempos que falar de amor é brega, admiro muito a maneira como faz isso, através de suas doces palavras.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM A MOÇA GILSON! TALVEZ SEJA ESSA A SUA MAIS BELA E TERNA CRIAÇAO. SABE DE UMA COISA?OS SEUS VERSOS RETRATAM FILMENTE O SIGNIFICADO DAS PALAVRAS, AMOR, CARINHO E DEDICAÇAO! PARABENS FOFO!

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeeeee... Ateh q enfim!!! It's me!!! hsuahsuahsuha
    Tbm te amo... msm vc sendo coagido a colocar minha poesia ai!!!
    Te amo papis!

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.