domingo, 12 de dezembro de 2010

Me ame


Me ame...

Se amas, ama tão somente e nada cobra,
devota teu amor e faça de tudo para ser transparente.
A alma dos apaixonados é visível a olho nú.
Se amas de verdade, ama tão somente e nada peças.

A visão do apaixonado é sempre otimista,
tudo alegra com seu coração, tudo releva.
O que é ruim despreza, o que é bom duplica.
Se amas, ama tão somente aquilo que lhe parece verdade.


Aquele que vive um grande amor,
transborda em elogios, a face fica rosada,
a cabeça fica oscilando,
ora entre as nuvens,
ora entre os humores do mundo.
Se amas, ama tão somente e faça da pessoa amada
um semi-deus.


Encha a casa de flores,
a cara de sorrisos mil,
deixa a alegria fluir,
beijos e abraços apertados,
leia uma poesia em pé e com voz solene,
declare seu amor ao mundo.
Se amas, viva esse amor com intensidade sem fim.


Se amas, ama tão somente a delícia de se amar.
Porque cobrar? chorar? ter medo? desconfiar?
Se me amas, sorri apenas,
não diga nada,
não estrague esse momento único,
apenas, me ame.
Esse é o fim de todo amor:
ser vivido intensamente,
enquanto for amor...

2 comentários:

  1. Que legal esta imagem!!
    vi ela em algum lugar, digo blog
    acho um charme estes dois
    faltou uns gatos para completar,
    adoro gatos...

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de comentar
    eu gosto de amar e ser amada, e o pior para mim é ter que dividir quem amo com outros(as)...
    Sei lá néam?
    cada um é cada um,
    e tem que goste desta coisa de viver vários amores ao mesmo tempo,
    vá se saber,

    gosto de ler teus escritos

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.