domingo, 27 de fevereiro de 2011

Outra Ceia

Eu tive um sonho bom


Gostoso de sonhar

Durou a noite inteira

Eu tive um sonho bom

Sonhei com Oxalá

Em plena sexta-feira



Abri o coração com toda a minha fé

Cansado de chorar, rezei

Falei da minha cruz

Roguei o seu axé

A luz que é verdadeira

Também pedi perdão por tudo o que eu errei

E ele quis cuidar de mim

Chamou os Orixás

Corrente de poder

Nessa reunião se fez



Mandou Iemanjá, Oxum

Oxumaré

Lavarem o meu coração

Que o vento de Iansã soprasse com amor

Mais justiça de Xangô

Que a espada de Ogum ganhasse de uma vez

Batalhas por onde eu passar

Que Oxossi não deixasse a ceia me faltar

E Ossaim com as ervas me banhar



Da saúde também, Omolú vai cuidar

A falange atendeu ao meu Pai Oxalá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.