domingo, 20 de fevereiro de 2011

AMOR É SÍNTESE (Mário Quintana)




Por favor não me analise


Não fique procurando cada ponto fraco meu


Se ninguém resiste a uma análise profunda


Quanto mais eu


Ciumento, exigente, inseguro, carente


Todo cheio de marcas que a vida deixou


Vejo em cada grito de exigência


Um pedido de carência, um pedido de amor


Amor é síntese


É uma integração de dados


Não há que tirar nem pôr


Não me corte em fatias


Ninguém consegue abraçar um pedaço


Me envolva todo em seus braço


E eu serei perfeito amor.

2 comentários:

  1. "Não me corte em fatias
    Ninguém consegue abraçar um pedaço"...

    maravilhoso isto!!


    um beijo!

    Bia

    ResponderExcluir
  2. Ciumento, exigente, inseguro, carente
    Todo cheio de marcas que a vida deixou
    Vejo em cada grito de exigência
    Um pedido de carência, um pedido de amor.

    Todos somos assim...

    Não te analiso...simplemente admiro.

    Bjos

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.