terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Amo-a.



Cada parte de você
 aquelas que se esconde
 aquelas que se vê...
 Sua parte adulta
 sua criança...
 amo a parte que me oculta

 Amo tua boca
 quando fala e quando cala
 quando beija e me deseja
 quando sem pudor ou calma
 tenta sorver minh'alma
 amo quando me morde,
 me engole
 e rejuvenescido, pra vida...
 me devolve...!

 amo quando dorme
 e se aconchega em nosso ninho
 fico a te fazer carinho, sozinho
 velo teus sonhos , feito um amigo
 mesmo sem saber
 se sonha comigo...
 amo tua respiração cadenciada
 teu corpo, livre, na madrugada
 as partes que se mostram em nossa cama
 fazendo crescer em mim a chama

amo você inteira
seus defeitos e qualidades
suas mentiras, suas verdades
amo-a e não posso,
não consigo ficar calado
amo tuas virtudes e teus pecados
teus acertos e teus erros
e ao te amar me elevo
encontro-me perdido
dentro do teu paraíso

amo-te Amor meu
Dádiva e castigo de Deus
Descaminho  e me encontro em ti
Amo-a diversas vezes minha querida
nesta e em todas minhas...
                                        outras vidas

Gilson Costa

As vezes ate eu duvido do que eu escrevi um dia...

2 comentários:

Comentários que Seduzem.