segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Escrevo porque,


Escrevo porque as palavras
pedem para nascer
Porque a emoção pede
para viver
e porque o coração
clama por amar

escrevo sem parar

Escrevo sem a noção
do que vai surgirr
Escrevo sem a ideia fixa
do ir e vir
sem a pretensão
de explicar o existir
 
Escrevo em meus sonhos
embelezando a realicidade
Para esquecer das dores
Ou para esquecer das saudades,
Nem sempre o que escrevo fica claro,
Muitas vezes sou pura antitese

Mas o ser humano é assim...
se acha , se perde
para s eencontrar em versos
Felicidade do tamanho do universo
 

Não tão simples assim...
Escrevo porque é parte de mim
Escrevo porque sou complexo
Escrevo porque sem o amor
e meus versos
torno-me algo sem nexo
 
Gilson Costa
 

4 comentários:

  1. Escrevo porque sinto
    Porque a emoção pede
    Ou por mera lembrança

    E outras causas não importam!

    Escrevo sem parar
    Escrevo sem a pretensão de ser lida
    Escrevo para sair da minha realidade
    Para não esquecer as idéias
    Ou para não esquecer de mim mesma

    Nem sempre o que escrevo fica claro,
    Muitas vezes fica ambíguo

    Mas sentimentos são assim...
    Me perco no foco, me encontro na esperança.
    Agarro minha felicidade, traduzo em palavras,
    escorre pelos dedos...


    Simples assim...
    Escrevo porque escrevo
    Escrevo porque preciso
    Escrevo porque amo
    Escrevo porque ...

    ResponderExcluir
  2. Escreva sempre...
    Escreva muito...
    Transforme sempre sentimentos em palavras...
    Assim como fazes tão bem ...

    Sempre !!

    Bjoosss

    ResponderExcluir
  3. E a mão que segura a caneta, nunca dorme no anseio do trabalho pela manhã!
    Belo!

    Abraços!
    =D

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.