sábado, 29 de janeiro de 2011

O TEU PERFUME




Sua fragancia divina
em corpos mortais
envolve-me
e assim te quero mais


Em outros corpos
não encontrarei tua essência
e sem teu aroma
minha mente é pura demência...


O teu perfume
que me conduz ao paraiso
é nectar para minha vida
você é tudo que preciso.


So sei que é uma blasfemia
uma grande maldade
sentir em outras pessoas
a essencia de uma deidade


E este perfume
traz-me lembranças definitivas
de momentos que eu nunca
quero esquecer em minha vida


Gilson Costa

2 comentários:

  1. ah como eu queria ser a dona deste perfume que te traz saudade ! será que é o do meu perfume que vc ainda se lembra? ou já descobriu novas fragrancias melhores que a minha ? :)

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter o pedaço nobre
    Da pedra que esculpiu você
    Eu queria ter um doce fio de cobre
    Que se iluminasse e me levasse a você
    Mas só consigo ser
    Aquela que espera por você
    Eu queria ter uma verdade mesmo que pobre
    Que saísse da minha boca pra lhe convencer

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.