domingo, 16 de janeiro de 2011


Que seja:



Agora e não amanhã
Que seja todo meu afã
Que seja presente
Não indiferente
Que seja sempre você
A povoar a minha mente

Que seja:
Eu, o foco do teu olhar.
Eu, a saudade do te amar
Que seja eu, aquele como que vai sonhar
Eu que teus lábios irão beijar
Eu, que teu corpo ira se saciar.

Que seja
Nos a caminharmos na mesma estrada
Nos, na felicidade a dar risadas
Nos, a construir a nossa vida
Nos, em nunca pensarmos em uma despedida

Que seja
Eu e você, o nosso futuro
Que seja este amor
Um porto seguro
Nosso fruto continuação de nossa historia
Nosso fruto a nossa Victoria

Que seja
Nesta ou em outra encarnação
Que seja eterno e que dure sim
Que seja amor como o fogo da paixão
Que seja você sempre em mim

Que seja
Você meu amor maior e verdadeiro
Meu amor derradeiro
Que seja você minha religião e ciência
E na hora que deixar de existir
Que seja você
A ultima e mais bela imagem
que levarei desta existência

Gilson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.