sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quem me diz?



Quem diz são os meus olhos:
- Você é bonita, sim,
Eles que vêem o mundo,
Jamais mentiriam pra mim!

Eles que admiram a Lua
O mar, estrelas e jasmim,
Que brilham sempre ao te ver,
Jamais mentiriam pra mim!

Quem diz é a minha alma:
- Você é especial, assim.
Ela que guia meus passos,
Jamais mentiria pra mim!

Ela que me orienta
Veste-me feito cetim,
Calma, poderosa e sabia.
Jamais mentiria pra mim!

Quem diz é o meu coração:
- Você é um ser de luz, enfim.
Ele que descompassa ao vê-la,
Jamais mentiria pra mim!

Ele que a traz dentro do peito
Fazendo-te meu Querubim,
Que me leva ao paraíso
Quando diz: - Você foi feita pra mim!

Gilson Costa Brito

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda!! Adorei! Parabéns! Aliás, estou aqui adorando tudo . Maravilha!
    Beijos Gilson!

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.