domingo, 19 de setembro de 2010

Quero te amar...mas as palavras são minhas!

Quero amar-te mais
E sempre mais,
Dar-te o corpo e a alma,
mas não dou as Palavras …
As palavras são minhas,
Só escrevo o que quero
Só digo o que posso dizer
Tudo o resto,
É fantasia tua e dos outros.
Só eu sei dos meus silêncios,
Das minhas dores,
Dos meus sofismas,
Só eu sei!
mas quero amar-te
Acima de todas as dúvidas,
Acima de todas as intolerâncias,
Acima dos legados
Dados por mim
E alguns recusados!...

Apenas tu existes
No meu sentir!
Acredita,
Aproxima-te,
Vem até mim
E saboreia o encanto
Do Poeta que tudo dá
Que tudo canta,
Em horas mortas
E acorda em horas vivas,
Num outro Lugar.

Mas acredita, neste amor
Maior do que o tempo
que nos resta …
E vem, sempre e sempre
Uma vez mais
E saboreia a ternura subtil
E quente,
Deste vulcão que canta
E se expande de seguida
E usa as Palavras
Do meu encanto!

Mas não sou tua
Nem de ninguém,
Apenas a contradição
De  mim mesma!

E existo nas palavras que digo
E que escrevo
Tudo  o resto é silêncio
E vozes calada

2 comentários:

  1. e hoje ao ler
    palavras com fogo
    meu vulcão irrompe
    derruba e faz seguir...

    ResponderExcluir
  2. obrigado por sua visita aqui no meu universo em expansão...moça...besos

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.