sábado, 25 de setembro de 2010

7 pecaods e mais nada !


Desejos insanos em desassossego. ardo em vontade exaltada de te possuir na AVAREZA da minha pele. perco a razão. compenso no meu corpo a ânsia de ti com a IRA de te querer sempre mais. apetite feroz do sabor da tua boca. doce atalho que me seduz ao crime na insaciável GULA do beijo. ignoro o que tenho. Quero em mim tudo o que te pertence. Mordo a INVEJA ardente da carícia só tua, na perdição dos teus braços. rendição ao prazer dos nossos corpos unidos. exuberante LUXÚRIA do meu olhar. ofereço-te o melhor de mim. Ostento a opulência de te levar comigo ao limite. a SOBERBA transbordante da nossa entrega… e depois do doce delito de te amar quedo-me na PREGUIÇA do teu peito. partilho o remanso na tua companhia em intima e fiel confissão...

pecar contigo é purificação inata que me absolve.
pecadora em ti… em ti me redimo!
Amen…!

Edson Macedo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.