terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sobre fugas...sobre laços...assista ao filme (clique no link) bela mensagem...

"...falta de preparo pra lidar com uma situação especifica, mas eu prefiro chamar de perda de tempo, afinal se vc vai ter que lidar com essa situação especifica, melhor logo encarar o fato, senão lá na  frente vc pode se tocar... que bobagem...perdi anos da minha vida tentando fugir de algo que era inescapável, visto que a vida nada mais é que viver cada coisa que acontece".
"Eu prefiro laços firmes, aqueles mais difíceis de se fazer e de se desfazer, mas que quando feitos e depois desfeitos podem se orgulhar em dizer "Eu fui um grande laço".
"Chorar por laços que parecem desfeitos, mas que continuam firme. Alguns laços são teimosos, às vezes agente pensa "Puff"! lá se foi ele, mas ele vai estar sempre ali, como alguns amores."

Muitas Vidas:
http://programamuitasvidas.blogspot.com/2010/05/curta-metragem-espirita-aclamado-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.