quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Erros



Queria errar mais...
quebrar mais a cara
sofrer mais por amor
queria ter errado mais
ter sido mais ousado
feito tudo que não fiz
por medo, por regras

Queria ter me atirado
mais aos meus sentimentos
não te-los abafados,
ignorados

Por que?

Porque se com os erros
que cometi aprendi
e hoje sou o que sou,
com certeza seria muito melhor
muito com mais erros
mais enganos

Amores impossíveis
dolorosos que me dessem
a ciência de um amor maduro
seguro...um porto seguro.
Um amor que me abraçasse
e estanquasse qualquer duvida
qualquer dor

Erros absurdos
caminhos tortos,
queria ter saído da linha
perdido mais o rumo
não saber a direção
estar sem o norte,s em o chão
Estas estradas que me mostrassem o
caminho certo a percorrer...
A trilha a a carinhar
e com quem contar

A cada erro sem medo
estaria perto de um acerto
do meu acerto
com a certeza de que
pelo menos eu vivi...intensamente

sem medo

Queria ter insistido mais
nas falsas amizades,
naquelas que com certeza iriam
me derrubar,
pessoas que queria meu bem
mas que não ficavam bem
quando eu estava bem,
hoje com certeza saberia
o que é
realmente um amigo...

Como eu queria errar mais,
errar é humano, mas
aprender com estes erros
é dom divino
que todos tem,
mas poucos utilizam...


Gilson Costa.
www.aspalavrasqueseduzem.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.