terça-feira, 18 de outubro de 2011

Amores tatuados em mim!!!


Tenho amores tatuados na alma,
algumas tatuagens ja bem cicatrizadas,
outras ainda não...

Algumas ainda doem
outras até que ficaram profundas
e bonitas onde estão...

As vezes, nelas , eu passo a mão
para senti-las
lembrando do quanto
foram intensas e como
foram inseridas na minha alma

Para tentar aprender com elas
e com as dores e alegrias
que minhas tatuagens exigiram de mim.
Há muito espaço para novas tatuagens...!

Gilson Costa

3 comentários:

  1. Se há espaços pra mais tatoo, reserve um pedacinho pra mim...

    ResponderExcluir
  2. Há alguns dias eu não passava pra visitar seu cantinho, e como sempre vc se supera a cada post...

    Parabéns Poeta, adoro seus escritos, seus poemas e suas idéias!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Linda poesia e belas imagens.
    gosto de passar por aqui
    abs

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.