segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nossa fé duvidosa...

3 comentários:

  1. Sabe de uma coisa poeta
    hoje preciso de Deus mais que qualquer outra pessoa nesta vida
    Creio que Deus existe, já vivi uma vida com Ele,
    me perdi, caí no abismo que eu mesma criei.
    Perdida, sem rumo, sem saber para onde ir, mesmo sabendo que Deus está aqui, dentro de mim...
    Ando aqui, lá, acolá e não me encontro.
    Estou perdida menino poeta, perdida...

    Abraço
    Abstrata

    Ah como gosto de vir aqui e sair sem ser interpelada...

    ResponderExcluir
  2. Nossa abstrata, ninguém esta perdido, sempre ha um caminho...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meu querido amigo poeta Gilson
    pelas palavras, aqui venho por gostar da tua franqueza, e das verdades que leio.
    Mas é assim que me encontro, infelizmente, há um Único Caminho sim, mas o problema é que eu não consigo caminhar nele, estou à margem, como o cego da parábola.Entendes? Sei que sim
    Poeta,fico grata por me responder, mas se conheces a Palavra viva e eficaz, sabes que do que falo...Penso que não há mais solução para mim.
    Não estou querendo ser pessimista, mas minha alma sente-se assim...

    Abraço de carinho e amizade

    Abstrata

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.