quinta-feira, 28 de junho de 2012

E se...



E se eu sorrir
será minha alma
sorrindo para tua
E se você me olhar
é pra ver
que dentro de mim
só há você

E se eu suspirar
quero que meu suspiro
beije teus lábios

E se eu fechar os olhos,
Quero contigo sonhar
E se eu te te tocar,
Que toque teu espírito
muito além de sua pele

E se eu te beijar,
Que seja eterno e intenso
enquanto dure,
E se eu te soltar,
Que vá mesmo sabendo que estará
sempre aqui

E se me abraçar,
Que teus braços me prendam…
para todo sempre.

E se eu te amar,
Que seja sincero
que seja toda minha.

Se eu sentir frio,
Que teu calor me aqueça
que teu sorriso me envolva.

E se, porventura, tudo acabar,
Que seja apenas um pesadelo
e ao acordar
que seja você ao meu lado…

Gilson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.