sexta-feira, 8 de junho de 2012

Amanhã!


Amanhã, vou acordar torcendo que seja melhor que hoje. Amanhã!
Amanhã vou rezar para que seja melhor que hoje. Amanhã!
Amanhã, provavelmente vou fazer tudo que fiz hoje, de certo e de errado e mesmo assim, vou esperar que amanhã seja melhor. Amanhã!
A mesma estrada, a mesma conduta, os mesmos pensamentos, as mesmas faltas , as mesmas saudades, mas tenho certeza que amanhã será melhor. Amanhã!
Amanhã, mesmo que frio, mesmo que chuvoso á uma página nova que terei chance de escrever!

-Não...

Meu amanhã escrevo agora, ele é fruto do que faço, do que penso e de como eu vou agir, amanhã so vai ser melhor se eu mudar, se melhorar minhas vibrações e o meu jeito de ser, se eu enfrentar meus problemas e não joga-los para Amanhã...
Se não, amanhã vai ser só um dia a mais ou a menos...

Então, até amanhã, hoje!

Gilson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.