domingo, 2 de setembro de 2012

SOU LENDA




Sou lenda
porque cresci sem explicação,
para que explicar a criação?
Da epopeia
Fez-se verso
para desvendar meu universo
e não existindo conceito
que me defina e me atenda
sendo assim... Sou lenda!

Sou lenda
e viajo pelo tempo
nas asas do pensamento,
Impreciso é o momento
do meu nascimento.
Seja Grécia ou Roma soberana
ou apenas simples e urbana,
não há nada que me compreenda
sendo assim...Sou lenda!

Sou lenda
as vezes baseada em fatos
as vezes em boatos
ou uma cidade perdida,
fobia mal resolvida
e não ha nada que me =renda
sendo assim...Sou lenda!

Sou lenda
e sendo lenda eu te pertenço
suas barreiras, eu venço
não ha tempo e nem espaço
te ganho pelo cansaço
Te convenço
minando a tua resistência
que em vão procura a ciência,
pois não ha nada que me desvenda
sendo assim...Sou lenda!!!

Gilson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.