quarta-feira, 26 de setembro de 2012

É hora...




É HORA DE MUDAR DE ROTA
TROCAR A ROUPA POSTA
BUSCAR UMA RESPOSTA!

É HORA DE QUESTIONAR O DESTINO
CRESCER! DEIXAR DE SER MENINO
BUSCAR AQUILO QUE SE TEM DE MAIS DIVINO.

É HORA DE APRENDER ESTA FILOSOFIA
LIBERTAR QUEM A GENTE PRENDIA
IR TOCAR EM OUTRA FREGUESIA!

É HORA DE RECOLHER OS CACOS
NÃO LIGAR PARA OS BOATOS
ENCARAR DE VEZ, OS FATOS!

É HORA DE REZAR NOVO VERSICULO
ATUALIZAR MEU VELHO CURRICULO
E TERMINAR O ULTIMO CAPITULO!

É HORA... 

ainda é hora..sempre sera.

Gilson Costa

Um comentário:

  1. eu sempre venho a este blog pra ler coisas lindas... estou em um momento de tristeza devido uma perda imensa a perda de um companheiro me sinto vazia... faz mais de mes q não entrava no seu blog gilson, mas ler este poema me remeteu a um destino imediato, o de virar pagina, tocar o barco e seguir em frente... recolher os cacos,não ligar pros boatos encarar de vez os fatos!
    obrigada pelas palavras que me seduzem. pra minha perda não há nada que o tempo não cure.

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.