domingo, 15 de abril de 2012

PRECISO DE VOCE AMOR MEU


Já esgotei todas as minhas palavras...
Transformei-as em heteronímia... Desgastando minhas rimas...
Já acabei com todos os meus versos, pois
dizer eu te amo já não basta...não é nada
diante do que sinto dentro de mim...sem fim

Já esculpi todas as esculturas em bronze ou em alto relevo
Entreguei-me entreguei a esta obra sem medo
já pintei os quadros mais belos
e fui por muitos considerado louco,
mas dizer..apenas eu te amo... Hoje pra mim é pouco...!

Já inventei todas as invenções que podia
Já mandei apagar o sol...parar o dia
coisas que me fizeram sonhar... Voar
Decifrei todas as equações em minha mente
Te senti no passado..te conjuguei no meu presente,
mas dizer apenas eu te amo... é algo diferente
é tudo, abrangente, corpo, alma e mente
Infinito... Incondicional... É meu bem....é meu mal
mal quando não tenho teus lábios p matar minha sede
quando tenho a certeza que não tenho você
Esta incerteza é meu mal, meu sofrer.

Já esgotei todo meu vocabulário...
Rezei todas as preces... Com meu escapulário
e assim fiz de você ... Minha religião
e te amei sem pudor...me entregando a paixão
mas dizer apenas eu te amo é sacrilégio
é não fazer jus a este imenso sentimento, ao ser amado
é não amar na plenitude...é como viver...em meio ao pecado

NÃO PRECISO APENAS DOS  TEUS BRAÇOS...CORPO...BEIJOS

PRECISO DE SUA ESSÊNCIA... SUA VIDA... SUA ALMA, EM MIM, NA MINHA VIDA!


Gilson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.