domingo, 15 de abril de 2012

Fez-se você em minha vida



Então se fez você em minha vida

musica, sinfonia preferida
tomou conta do meu universo
fez-se das minhas noites, versos

No principio dancei de forma contida

com medo de tua despedida
e nos meus sonhos mais intensos
quis ter 
você , fui pretenso

E logo sua vida foi me dominando

e seu ar ia respirando
pisava nos caminhos, que 
você ia andando
e tua intensidade de vida, fui amando...

Amei todo seu carinho

amei-te feito um menino,
e protegido estava da dor
pois vivia de 
você  amor...

E fez 
você nas minhas poesias
poemas, refrões, fez-se minha rima
palavras que brotam do coração
fez 
você  a minha gde paixão
E hoje guiado por tua luminosidade
vejo sonhos tornarem realidade
e so me resta a ti agradecer
obrigado por me ensinar a viver!


Gilson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.