domingo, 15 de abril de 2012

Existiu...existe!


Existiu uma lembrança
 que ha muito tempo não havia
 Senti uma esperança
 que ha muito tempo não sentia

  Bateu em minha porta
  sua suave brisa
  se era passageira
  ir embora, já não mais queria.

  Existiu um beijo
  que eu ainda não te dei
  ha todo o meu amor
  que eu ainda, por você, não amei

  Existiu uma historia
  que ainda não foi escrita.
  há uma mulher
  que pra mim hoje é bendita

  Bendito os beijos tos teus lábios
  bendito o abraço que falta me faz
  bendito o carinho que me oferece
  e os momentos que ela me da paz

  Ha uma canção que ainda não foi cantada
  ha minha alma, vagando pela madrugada
  ha uma certeza que não será mudada
  Hoje..eu sem você...sou nada

Gilson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.