sábado, 14 de abril de 2012

Fez-se você em minha vida



Então se fez você em minha vida

musica, sinfonia preferida
tomou conta do meu universo
fez-se das minhas noites

intensos versos.

No principio dancei de forma contida

com medo de tua despedida
e nos meus sonhos mais imensos
quis ter você, fui pretenso.

E logo sua vida foi me dominando

e seu ar ia respirando
pisava nos caminhos, que você ia andando
e tua intensidade de vida, fui amando...

Amei todo seu carinho

amei-te feito um menino,
e protegido estava da dor
pois vivia de você, amor...

E fez você nas minhas poesias

poemas, refrões, fez-se minha rima
palavras que brotam do coração
fez você a minha grande paixão,

E hoje guiado por tua luminosidade
vejo sonhos tornarem realidade
e so me resta a ti agradecer
obrigado por me ensinar a viver!


Gilson Costa

Um comentário:

Comentários que Seduzem.