domingo, 25 de março de 2012

Um único motivo: Você!


Mil motivos parar sair
Procurando outro caminho,
Tentar...
Todos fúteis, todos tolos
Todos fracos
Perante o único motivo
Que tenho para ficar....

Teu olhar no meu olhar
Mais intenso que qualquer tempestade
Teus lábios nos meus
Afoga qualquer dor da saudade

Mil motivos para o fim
Para parar, desviar, mudar.
Todos insignificantes
Perante o motivo
Que tenho para ficar

Meu corpo já não vive
Sem o teu,
Minha alma e coração estão ai
Em teu sorriso me encontrei
E ao te encontrar , me perdi

E ao me perder em teus braços
Ao descansar meus cansaços
E tentar notar algum prejuízo
Sim... Existem mil motivos
Que fariam  deixar você
Mas existe um mais forte...
Não sei viver sem você
Em meio a distancia e dor
Ainda existe o amor

E enquanto existir
Eu resisto, insisto.
Sei que o mundo não gosta
Mas esta é a minha aposta
e se há motivo para ir
Há um grande motivo
Para não sair daqui...


Você...

GILSON COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.