domingo, 25 de março de 2012

Diga que me amas...


É a mim que desejas e queres,
mas por ser formosa entra as mulheres
mais de um coração também te pleiteia
mais de uma alma, seu olhar incendeia


Eternizo sim o que eu sinto
para que no futuro quem ler,
Vera que hoje eu não minto
 No que diz respeito ao meu bem querer

Romeu não? Nunca disse isso
mas este amor que virou feitiço
uma lenda, de personagens, cheia
paz e ciúmes para minha veia

acorrentado sim e por que eu quero
 estar preso a este amor, isto é vero
na tua frente falta-me ajoelhar
 para você perceber este meu amar

e não é só de lagrimas que vivo
minha escrita é seu amor que respiro
sim bate triste o coração no meu peito
quando ausente tu estas do meu leito

Se sabe de cada vontade e desejo que possuo
dos ciúmes que tento, mas não destruo
da paixão que mantém acesa esta chama
então diga aos outros.. Que me ama! 

Gilson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.