segunda-feira, 19 de março de 2012

Meu caminho...


Quis Deus ou o próprio destino
que fosse você, o meu caminho
e seja onde eu for
que seja teu, o meu amor
Amor esse de uma grandeza
que me causa estranheza
e por mais que eu pense
é tão grande quanto o mare recebe todos os riose nunca enchee dura tanto quanto o fogo
que um dia foi dado ao homem
que queima tudo que vê pela frente
sempre tudo consomeComo estes dois elementosé este meu sentimentoque tenho por você, alem de carinhoQuis Deus ou o próprio Destinoque fosse você o meu caminhoDesculpe-me por te amar demaisperde a minha e a tua pazte querer sempre mais...Desculpe-me por entrar na tua vidae fundir sua alma com a minha
ser egoísta e individualistasó para não perde-lá de vistaquero- a hoje e sempreestar presente em tua mentepra nunca mais ficar sozinhoQuis Deus e o próprio Destinoque fosse você meu caminho,por isso agradeceria aos céuspara que eu seja...o caminho seu



amor meu...me beija

Gilson Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.