sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Suspiros de uma dolorida saudade!!

♫♫♫Mas vá embora, antes que a dor machuque mais meu coração... Antes que eu morra me humilhando de paixão e me ajoelhe te implorando pra ficar comigo... ♫♫♫

Como ir embora algo que esta em mim...
Algo que me inunda com ondas avassaladoras
De saudades...
Como prosseguir, encontrar por ai
O que descobri em ti...?

Como continuar sem uma parte de nós...?

Estou incompleto e talvez assim eu fique,
Enganando por ai, sabendo bem o que eu quero,
Quem eu preciso...

Como deixar ir embora uma parte de você, a melhor
, a mais intensa,

São beijos, abraços, sensações, sentimentos
Que nem o tempo é capaz de apagar!!!

E outro amor para te esquecer..esquece,
Será difícil viver!!!

Gilson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.