sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meu amor, feito uma música...


Um dia
Espero dizer, não só com palavras,
O que você representa pra mim
Sem alegorias, quem sabe
Eu consiga...
Ou quem sabe,
Meus lábios colados
Aos seus, consigam dizem
Bem méis que eu consigo
Em poesias...

Um dia
Que não seja em sonho
Terei você nos meus braços
E se puder não a deixarei
Partir...

Quem sabe
Este amor que sinto
Vire uma bela musica
Que toque todo dia
Em tua radio e que toque
Teu coração

Não vê que eu te amo?
Não sente que eu te quero?
Sei que não é simples assim,
Mas chega de complicações

Sinto tua falta e sempre sentirei
Não há palavras para descrever
Quero você de novo, pois
Há muito deixei de ser eu...sem você!!!

De um menino que morre aos poucos de saudades suas...

Gilson Costa

Um comentário:

  1. Amor intenso, que não se acaba, nem com o tempo
    que fica a bater na porta, bem devagar,
    aé que um dia, derruba tudo, entra
    invade, toma conta....

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.