domingo, 14 de novembro de 2010

O amor não tem cor...


Meu amor não tem cor, mas é amor (Claudia Ramos/Gilson Coata

Meu amor não tem cor,
e é amor.
Amor na concepção da aplavra
que não teme nada
e tudo enfrenta
e a cada dia, no meu peito, aumenta...

Vai além da pele
da derme, da alma
e não se repele
se completa
de forma direta e nada indiscreta,
Meu amor não tem cor, e é amor...

Amor que ilumina minha vida
que me faz seguir em frente
torna opaco o passado
ansioso o futuro
e alegra o meu presente
meu amor não tem cor, e é amor...


Meu amor que te chama
clama
te pede, me inflama
queimando meu interior
provoca na alma calor
Meu amornão tem cor, e é amor...

Não se importa com modismos
enfrenta qualquer racismo
e luta com tenaz preserverança
é pura esperança
Meu amor...
Alma negra de pele branca.

E assim
nossas peles semisturam
nosso sangue, nossa historia
juntossomos mais do que memoria
formando assim um novo ser
a Negra Branca Victoria...

Se Deus quer assim
eu pra você e você pra mim
e meu coração não escolheu a coe
quer somente você amor
e contra isso eu não luto
que seja a branca negra Victoria
de nosso amor, o nosso fruto.

Entâo discutir raça, cor e crença
ou qualuqr diferença
tudo torna-se em vão
perde-se a razão
quando nosso amoré o assunto
quem manda e o coração
e não adianta impor
pois, meu amor não escolheu a cor,
e é amor

E podem não gostar
ate nos criticar
e atirar a primeira pedra,
mas o amor não tem regras
normas ou constituição
Quando atinde a alma
quem domina é a paixão,
não há nada que se faça
ele não escolhe a raça
E hoje em estado de graça
algo que não sinto a anos
Amo você
Branca de alma Negra, Claudia Ramos.

E nesta hora eu agradeço
este amor sem regra e nem preço
e além de mim outra pessoa
também fica em estado de gloria
nossa esperada e amada filha
a branca negra Victoria...
Negro arcanjo

Publicado no Recanto das Letras em 27/04/2005

Um comentário:

Comentários que Seduzem.