sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Minha Literatura...

Não me julgue apenas pela minha capa
Mal deu para analisar meu conteúdo
Minha literatura pode ser muito vasta
Precisa de tempo para você ler tudo

Eu sei que não estou na tua estante
Minha leitura demora e é complicada
Mistura verso, prosa, historia distante
Nada simples tal qual conto de fadas

Sem estilo, sem período e sem definição
Palavras jogadas nas paginas, ação
Mas pode ser drama ou comedia verdadeira

Best seller ou não na verdade eu existo
E a cada minha edição, compilado insisto
Em ser o teu livro de cabeceira

Gilson Costa

Um comentário:

  1. Quando abro a cada manhã a janela do meu quarto,
    é como se abrisse o mesmo livro
    numa página nova...
    (M. Quintana)

    Esta é a magia ... a cada manhã poder escrever, fazer do nosso dia mais uma página neste livro, deixar registrado para quem quiser ler o verdadeiro significado da vida...
    Somos livros, mas onde estão os leitores?!

    bjos moço Poeta

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.