segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Viver sem você - poesia de 2006


Viver sem você... (Gilson Costa/Clau Ramos) 29/04/06

Viver sem você
é complexo,
Teoria de Física
sem nexo...
é ter tesão
e não fazer sexo...


Viver sem você
é regra da Lingua Portuguesa
Antítese acentuada!
Tremer de frio no calor
sonhar estando acordada
Te odiar de amor
se por você odiada e amada...


Viver sem você
é ter religião que se negue
é faltar um pedaço da minha pele
é pedir para a vida, o fim
viver sem você
é a loucura de aprender
a viver sem mim...


Viver sem você é me esquecer
olhar no espelho e não me ver
sair na chuva e não me molhar
Olhar para a Lua e não se encantar


Viver sem você
é cantar uma musica sem nexo
compor uma poesia sem rima
é fazer de 1+1 um problema complexo
e do futuro uma sina...


Viver sem você
é andar por ai sem rumo,
perder meu norte e meu prumo
perder tudo que contigo ganhei,

Viver sem você?
Sinceramente,
Eu não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.