quarta-feira, 24 de novembro de 2010


QUERO VOCÊ

Em uma noite, em um dia
não importa o tempo nem o espaço;
que não seja apenas em sonho
eu lascivamente te proponho
venha ser minha...

Musa, mulher, meretriz e rainha
dilacerar minha carne
me queimar na tua paixão
Eu escravo, rei e submisso
me entrego aos teus feitiços
de corpo, alma e coração...

Deixe minhas mãos
estudarem o teu corpo
teu perfume me deixar louco
desnudar teus setes véus.
Receba-me docetemente
seja casta e indecente
para atingirmos o nosso ceu...

Quero você e seus beijos,
suas fantasias e desejos
arrepiar-me em teus pelos
é tudo que eu hoje almejo...

Quero te dar e ter prazer
somar você ao meu ser
morrer em ti pra renascer
pra nunca mais te perder

Gilson Costa 

5 comentários:

  1. Morrer em ti pra renascer
    pra nunca mais te perder...

    Lindo poeta !!

    ResponderExcluir
  2. Doces palavras poeta!
    ... é tudo que eu hoje almejo ... somar você ao meu ser...
    Lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  3. humm... Que delícia!

    Sim, sim. Serei sua. rsrs...

    Aguardo a sua visita ao meu humilde e apimentado blog. Ah, eu estou te seguindo por aqui. :)

    Beijos intensos, querido!
    Mikaela.

    ResponderExcluir
  4. Aqui, ó: http://deliriointensodossentidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.