quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Por onde andava...?



por onde andava por todo este tempo
que ficou fora de minha vida? 
o que fazias se deverias estar ofertando
o que hoje de você eu tenho...
 
Não...não deveria ter se contentado
com outros amores
assim como eu não deveria ter me entregado
a outros braços..
Deveria eu ser sua única lembrança
seu passado, seu presente e futuro
 
porque meu amor é egoísta
 
quantas bocas beijastes
quantos braços te abraçastes
ate chegar em mim...
por onde andavas
em vez de prometer-me teu
amor sem fim
 
Porém agora esta aqui
em minha vida, em cada pensamento meu
por favor
não saia dela, encontre em mim
tudo que sempre procurou
e fique comigo
por esta e por todas as vidas
que me serão dadas...
 
porque meu amor é egoísta
 
e quer você somente pra mim

Nasci para viver este amor... sem fim!
 
 
Gilson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.