quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Hoje, eu sem você,,,



 Houve uma lembrança
 que ha muito tempo não havia
 Senti uma esperança
 que ha muito tempo não sentia
  Bateu em minha porta
  sua suave brisa
  se era passageira
  ir embora, já não mais queria
  Houve um beijo
  que eu ainda não te dei
  há todo o meu amor
  que eu ainda, por você , não amei

  
Houve uma historia
  que ainda não foi escrita
  há uma mulher
  que pra mim hoje é bendita

  Bendito os beijos dos teus lábios
  bendito o abraço que falta me faz
  bendito o carinho que me oferece
  e os momentos que ela me da paz

  Há uma canção que ainda não foi cantada
  há minha alma, vagando pela madrugada
  há uma certeza que não será mudada
  Hoje..eu sem você...sou nada
Gilson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.