domingo, 29 de janeiro de 2012

Meu Vicio


Quisera eu me livrar deste vicio
desfazer este feitiço
viver sem pensar em você
e ter de volta meu ser...

Mas
Não da para lutar
ir contra é loucura
pois toda tua doçura
já esta em mim

Queria reaprender a viver sem você
ter de volta meus sonhos
onde você não estava
meus pensamentos
que eram só meu...

Mas

Tudo se perdeu
no dia que você entrou
no foco do meu olhar
foi paixão
no dia que entrou
no foco do meu coração

Te achei mas me perdi
e hoje perdido fico a vagar
procurando o teu amar
que sempre que esta
quase perto de mim
vem e vai se distanciar...

Mas
é mais forte do que eu
já lutei e tentei te expulsar
ainda bem que perdi
o amor que existe em mim resistiu
ele quer você
por isso nunca partiu

GILSON COSTA

Um comentário:

  1. Ai que liiiiindo!!!!! Algumas poesias minhas são parecidas com a sua, amei!!!

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.