domingo, 29 de janeiro de 2012

Que seja:


Que seja:
agora e não amanhã
que seja todo meu afã
que seja presente
não indiferente
que seja sempre você
a povoar a minha mente

Que seja:
eu, o foco do teu olhar.
eu, a saudade do te amar
que seja eu, aquele como que vai sonhar
eu que teus lábios irão beijar
eu, que teu corpo ira se saciar.

Que seja
nos a caminharmos na mesma estrada
nos , na felicidade a dar risadas
nos, a construir a nossa vida
nos, em nunca pensarmos em uma despedida

Que seja
eu e você, o nosso futuro
que seja este amor
um porto seguro
nosso fruto continuação de nossa historia

nosso fruto , nossa vitória.

Que seja
nesta ou em outra encarnação
que seja eterno e que dure sim
que seja amor como o fogo da paixão
que seja você sempre em mim

Que seja
você meu amor maior e verdadeiro
meu amor derradeiro
que seja você minha religião e ciência
e na hora que deixar de existir
que seja você
a ultima e mais bela imagem
que levarei desta existência.

Gilson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.