sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Se eu disser... ( replica da poesia de pepita benetti )


Se eu disser que te quero... Com certeza não acreditaras...
Se eu disser que meu sentimento te pertence... Você dirá que o perdeu...
Se eu disser que quero te fazer feliz... Você dirá que louco sou eu...
Se eu disser que minha vida te pertence... Você dirá que a alma não tem dono...
Se eu disser que serei a tua fortaleza... Você dirá que não sou tão seguro assim...
Se eu disser que serei teu tesouro.. .você dirá que um sorriso sincero vale mais...
Se eu disser que meu destino é você... Você dirá que não sou deus para saber qual é o nosso destino...
Se eu disser que você será minha verdade... Você dirá que a verdade não pertence a ninguém...
Se eu disser que minha voz te grita... Você dirá que não esta me escutando...
Se eu disser que serei teu amante... Você dirá que procura um companheiro...
Se eu disser que te amo... Você dirá que meu amor é muito pouco para te oferecer...
Se eu disser que meus lábios tocam a tua face... Você dirá que foi um simples beijo...
Se eu disser me espere... Você dirá corra se quiser me alcançar...


Gilson costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.