sexta-feira, 25 de março de 2011

nossa troca virtual


Esse desejo insano
que me consome,
me aquece as fantasias
me inspira...

Me alimento em suas poesias...
elas rompem todas minhas barreiras
que me levam
e elevam do meu ser...
que transcendem meu corpo.

Corrompem os meus sentidos...
mistura os nossos espíritos
todas às  noites..

Me vejo em ti...
Te sinto...
aqueces a minha existência
esqueço de tudo...

Nos instantes delirantes
onde sinto o teu toque...
satisfação toda minha.

E se é realmente não sei
sinto que arde um fogo....
incendiando nossos sonhos
compartilhando cumplicidade
num desejo interminável...

Adoro essa nossa troca virtual,
pois te sinto como real !!

*Desconheço o autor

2 comentários:

  1. Sou seguidor do seu blog, sou amante de belas poesias principalmente daquelas que mexem, com o nosso extinto.
    abraços.
    http://boarro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o texto...e de uma troca intensa.
    Uma linda noite meu amigo.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.