domingo, 13 de março de 2011

A poesia é explícita


A poesia é explícita em cada sílaba,
Que a lira solta do meu ardente peito.
Rompendo toda mácula, que compõe o meu leito.
À sombra do carvalho bento, as feridas...

Lambidas na explícita tortura dos orgasmos!
E o chão treme em decibéis de saudade!
No meu e teu olhares...tanta vontade!
De sermos elos nos particípios braços!

E que vejamos a poesia torna-se forte,
Traçando em nossos corpos cinzéis de espumas!
No amor, lanças que por miras são o norte...

Os teus pontos cardeais de infinitas brumas,
Hão de me levar ao céu por coronárias procuras
E morta aos teus braços...sou a sorte!


(Ledalge, POESIA EXPLÍCITA)

Um comentário:

  1. Seja bem-vindo ao diHITT. Gostaria de ser seu amigo.
    Pode acompanhar as minhas notícias e se tornar membro do meu blog no:
    http://radiowebblog.blogspot.com/

    Qualquer coisa estamos por aí.
    Marivan.

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.