sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Uma dose do teu veneno...(é o que me falta)


Quero uma dose do seu mais forte veneno,
Que ele espalhe pelo meu corpo
Tomando lugar do meu sangue,
Que em mim só tenha você

E quando meu corpo viciado pelo teu
Demonstrar o quanto precisa de ti
meu vicio, vera meus arrepios, mas
Por favor me de uma dose grande
Do teu veneno

Vem polui minha mente de imdecorosos
pensamentos; arrasta minha alma
para teu desejo, arranha meu corpo
com tua luxuria, mas, por favor,
dai-me uma dose extra do teu veneno,

Que escorra, que penetre e inunde
Que eu me afogue em tua doce boca
E perca a respiração em teus lábios
E que renasça a cada abraço seu
Sua vontade o meu desejo, mas imploro
Dei-me uma overdose do teu veneno

Que eu me perca em ti em pecados
Que em tua redenção encontre minha virtude
Que meu corpo desfragmente-se em mil pedaços
Só para depois formar-se de novo
Na esperança de ter o elixir do teu veneno
Veneno que me da vida...

Gilson Costa

Uma gota, um copo, um cálice.
Uma garrafa, um tonel, um mar.
desde que seja o teu veneno...
qualquer quantidade me basta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.