segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

" SENHORA "

Quem é essa senhora 
De andar suave – cheio de prudência
Elevado e cálido porte feminino
Que conseguiu roubar minha inocência?
Quem é essa senhora
Com vários queixumes a espalhar
Despertando sentimentos vários
Que intui mistérios a desvendar? 
Quem é essa senhora
Puros lábios - rosas carmesim
Bem vestida-  perfumada
Que não caminha pra mim?
Quem é essa senhora
Dona dos meus desejos
Solveu metade de minh'alma
Infinito sonho de todos meus beijos? 
Quem é essa senhora
Que fez de mim um fiel sonhador
Minha febre de apaixonado
Só vai curar-se com seu amor?
Quem é essa senhora
Meu mal...meu bem quer
Digo em murmúrio aos seus ouvidos
É você meu amor -  única mulher! 


Fred Costa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.