domingo, 29 de agosto de 2010

Tatuagem


Então Deus fez você
cravando-a em minha mente
profundamente
assim te levo em pensamentos
comigo pra sempre.
E de forma mágica e pura
tatuou você em mim,
como tatuou no céu
a lua

Em algum lugar do universo
estava então escrito
que um dia
eu iria te conhecer
quem sou para questionar
o destino e os caminhos
que temos que percorrer.
então
fiz de você a tatuagem
que enfeita o meu viver.

Mas queria eu
ser a tua tatuagem
assim nada me impede
de estar colado em tua pele
sendo então sua companhia
por toda a noite
por todo o dia...

Então Deus fez você
te fez tatuagem no meu coração
trazendo luz
para onde só havia escuridão.

Mas queria eu
estar tatuado me você
para ter a certeza
de nunca te perder
e mesmo que tentasse
um dia me apagar
dando pra mim esse fim
Saberei que em tua alma
ficara algo de mim...

Gilson Costa

6 comentários:

  1. Ichi que lindo... Declaração dessas que eu quero... rs.

    bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Gilson!
    Obrigada por compartilhar. É simplesmente maravilhoso!
    Grande abraço, poeta.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a poesia e a imagem... Combinaram perfeitamente! Parabéns pelos versos!

    Beijos pra ti e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Mas esse homem é mesmo um poeta... parabéns, Gilson!

    ResponderExcluir
  5. Menino, com toda certeza da minha alma, esse seu poema é o mais lindo e profundo de todos que li.


    Parabéns

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.