domingo, 29 de agosto de 2010

Eu me rendo ,,,,

ENTREGO-ME
A TENTAÇÃO SE SUA PRESENÇA
FEITO CHUVA DE VERÃO
RAPIDA, POREM INTENSA.

RENDO-ME
AO TEU CORPO E CARICIAS
AS SUAS DELICIAS
QUE TIRAM-ME A PAZ
SABENDO QUE NÃO AS TEREI MAIS

RENDO-ME AO TEU BEIJO
DESEJO E OLHAR
A SUA FOME A ME SACIAR
MESMO SABENDO
QUE ESTE ALIMENTO PODE ACABAR

ENTREGO-ME AO TEU PECADO E PODER
SEJA DONA DO MEU SER
FAÇA O QUE VOCE QUISER
USE-ME DEPOIS ME DEIXE DE LADO
SOU TEU AMANTE, SEU ESCRAVO.

RENDO-ME A DOR
PARA FICAR PERTO DO AMOR
RENDO-ME A VOCÊ
PARA EU TER PRAZER

Gilson Costa

2 comentários:

  1. sem maiores comentarios! a minha razao, agora depois de ler esse poema se rende a maior confusao....como é ser escravo de alguem?.... preciso saber urgentemente.....ceus!

    ResponderExcluir
  2. que curiosidade hein ..."anônimo" rs, sempre somos escravos de nossos pensamentos e sentimentos e iutro detalhe, muito das poesias postadas aqui não foram escritas agora rs neste momento atual rs, entendeu? rs

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.