quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SUPER ESTRÉIA - O FILME DE NOSSAS VIDAS!



SUPER ESTRÉIA

Titulo Original: Começo, meio e fim!

Gênero: Drama
Duração: Às vezes a vida toda, ou a maior parte dela.
Origem: Mundo
Estréia: A qualquer momento, já tem alguns  traillers por ai, no ar!
Direção: Vida
Roteiro: Vida
Distribuidora: Dramas Filmes
Censura: Não há limite de idade, basta tem um coração desperto para o amor.
Ano: qualquer

SINOPSE

 Do Começo ao Fim é uma história de amor. A história de um homem e uma mulher e de vários obstáculos (muitos criados pelos próprios) que impedem que a felicidade faça morada em suas vidas.

 Com uma narrativa densa o filme (a vida) pretende contar a história de um amor (mais um entre tantos) que já esta fadada ao fracasso mesmo bem antes de começar, visto que os personagens principais não aprenderam a utilizar este dom que  Deus nos deus, que é o amor.

 Devido ao egoísmo, a falta de humildade, ao abandono do sentimento, os personagens principais vão se distanciando deixando que outros elementos e sentimentos se interponham entre eles.

 O inicio da trama é lindo, mágico até, um homem, ima mulher, uma paixão, frases, promessas, canções e 
poesias embalam a primeira parte do ato. Nesta fase o casal é indestrutível, nada atrapalha e a vida parece que enfim dará certo, pois ambos já tiveram experiências frustradas.

 Na parte do meio os problemas já começam a aparecer, feito monstros que devoram qualquer sentimento que não tenha uma base solida, é a falta de tempo, a rotina, o descaso, o ciúmes , a insegurança!
 As brincadeiras viram discussões, os sorrisos viram silêncios, enfim, o arco-íris começa a transformar-se em dias cinzentos

 E no final é cada um para seu lado, levando as culpas e acusações devidas, porque na maioria das vezes, ninguém dá o braço a torcer e o orgulho impede de tentar serem felizes.

 E tudo que se falou e contra tudo que se disse que iriam lutar, cai por terra, o coração fica magoado, a alma ferida e assim vão em busca de mais uma estréia e de um roteiro que tenha final feliz (Como ter final feliz se pode até mudar os
 personagens, mas não a atitude?)

 VEJA O TRAILER DO FILME (é só procurar por ai, quem sabe até do teu lado)

 EM BREVE NOS CINEMAS, BARES, RESTAURANTES, REDES SOCIAIS, CASAS, ENFIM NA VIDA MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Gilson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.